quarta-feira, 30 de abril de 2014

CÃOZINHO COM A PATINHA QUEBRADA PRECISA DE AJUDA #AdotarÉUmAtoDeAmor!

Amigos, esse amiguinho peludo, foi atropelado e quebrou a patinha em vários lugares. Teve que fazer uma cirurgia e colocou pino. Vocês sabem como esse tipo de lesão dói e é grave, ele vai precisar de tempo para a recuperação.

Segundo o veterinário, ele também vai precisar ficar com o ferro na perna por uns dois meses ainda. Imaginem a dor e o sofrimento que ele terá se não for bem cuidado. Então, ele também precisa URGENTEMENTE, encontrar um LAR. Sabemos que um ambiente de AMOR faz milagres. Nos ajudem nessa MISSÃO!
Ele foi socorrido e levado para clínica SARAIVA pela Poliana, o Saulo e a Fabiana. Eles resgataram o cachorrinho da rua e o levaram para lá. Ele está internado e precisa de cuidados constantes.

Por isso venho, mais uma vez, pedir a ajuda dos AMIGOS DOS ANIMAIS, a colaboração de vocês é fundamental para esse animalzinho. A conta na clínica está aumentando e os recursos são poucos, então, já sabem que toda ajuda é bem-vinda, né?
A Poliana disponibilizou uma Conta Bancária, para quem puder e quiser ajudar o nosso amigão. Os dados são: AGÊNCIA 1638-1   CONTA POUPANÇA 12.887-2   VARIAÇÃO 51.

Quem preferir, pode ir diretamente na clínica SARAIVA deixar a sua doação lá, aproveitando inclusive, pra conhecer esse lindinho.

Amigos, lembrem-se que qualquer valor, seja pequeno ou grande, fará uma enorme diferença na vida desse bichinho.

Qualquer contato, pode ligar ou falar pelo Zap com a Poliana no número (98) 9619-3411.

Mais uma vez, agradeço de todo coração.

Beijinhos esperançosos "procês"!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio querida, estamos precisando de ajuda e de um lar pra ele, o amor ajudará muito em sua recuperação, embora ele já seja bem mimadinho por mim, Saulo e Fabiana que temos ido lá todos os dias dar carinho, ele tem sentido muita dor, ontem achei ele dormindo teve que ser sedado porque chorava muito de dor, quem tiver interesse na adoção e quiser conhecê-lo pode passar na Saraiva, ele é carinhoso, adora uma visita. :) Beijos a todos!!! Lêda que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir