quinta-feira, 10 de abril de 2014

MEU NOME É BOB, PRECISO DE AJUDA!

Quem não se comove com este olhar? Tão puro e tão carinhoso...

Este é o Bob, ele vive no São Franciso em frente ao HiperBomPreço ao lado de duas barracas de frutas. Sr. Ismael e Dona Raimundinha (os donos das barracas) alimentam e dão água todos os dias. Carinho ele também recebe, mas ele não tem um LAR.
Seu Ismael (segundo ele mesmo conta) mora num quartinho que mal o cabe e D. Raimundinha mora na Santa Bárbara e só vai pra casa pra dormir. Eles passam o dia inteiro na barraquinha e assim ficam o dia inteiro com o Bob. Eles não têm como levar o Bob para casa, porque não tem ninguém que fique com ele lá e, assim o Bob vai vivendo.

Só que esse peludo lindo, está com uma BICHEIRA enorme na orelhinha. Como não foi imediatamente tratada, ela se espalhou e comprometeu um bocado a orelha do Bob.
 A fadinha Flávia, com a ajuda dos amigos dos animais, resgatou e o levou para clínica SARAÍVA. Seu Ismael e Dona Raimundinha não têm condições financeiras de pagar o tratamento desse lindão, então mais uma vez, estamos pedindo a ajuda de vocês. Quem se sentir tocado e puder contribuir com as despesas médicas, será muito bem-vinda a ajuda, viu?

Amigos, são tantos animais precisando de ajuda... É preciso que as autoridades políticas abram os olhos para a Causa Animal. Em todos os cantos da cidade vivem milhares de bichinhos sofrendo, com fome e sede, não é possível que continuemos sem um Projeto ou Programa que possa salvar a vida desses animais.

Dependemos apenas de nós mesmos, sozinhos. Apenas os que conseguem ver os bichinhos com os olhos do coração, se sensibilizam e ajudam de alguma forma. E eu não falo apenas de recursos financeiros, eu falo de força , apoio emocional, lar temporário, ajuda com remédios. Toda ajuda é válida no Mundo Animal.

Mas somos fortes, não desistimos, corremos atrás e fazemos acontecer! Juntos somos vencedores!!!

Beijinhos vencedores "procês"!


Obs: Para contato de DOAÇÃO, pode ser aqui mesmo pelo BLOG ou pelo celular 9173-0943

Nenhum comentário:

Postar um comentário