sexta-feira, 27 de junho de 2014

ROMEU E JULIETA, UMA HISTÓRIA DE AMOR...

Amigos, eu já contei a história desse casalzinho lindo, muitas vezes aqui mesmo no blog, lembram?

Eles moram há anos perto da escola das minhas filhas. Eu e algumas amigas já  tentamos levá-los para fazer a castração e, até conseguimos, uma vez, um LAR para eles. 

Mas não conseguimos pegá-los! Eles são muito espertos e danadinhos, percebem nossa intenção e correm para bem longe. Já tentamos um sedativo na comidinha mas, nem assim conseguimos pegá-los.

Tentamos tantas vezes e não deu certo, que desistimos por acharmos que talvez, conseguíssemos cuidar deles ali na rua mesmo.

Temos tentado fazer isso... mas é impossível ficarmos de olho neles o tempo todo...

Agora o Romeu apareceu com a pata machucada, não sabemos o que aconteceu, ou se é grave... ele não deixa a gente pegar.

Depois de alguns dias sem vê-lo, hoje o encontrei triste e machucado.
Realmente, amigos, eles não podem ficar na rua..eles são tão carinhosos. Agora à noite fui lá procurá-los e só encontrei a Julieta. Ela estava sozinha e triste. Dei comidinha e água, procurei o Romeu e nada...

A vida de animal de rua é tão ruim, eles ficam por aí, as vezes se molham na chuva...

Vou tentar de novo pegá-los, tentar de novo um LAR para eles... eles merecem mais uma oportunidade.

Eles estão ali há muito tempo, como já falei pra vocês, mas a rua não é lugar seguro para animal nenhum. E agora que ele apareceu ferido, tenho medo que algo pior aconteça com eles.
Por isso, peço a ajuda de vocês, vamos encontrar um família que possa adotar os dois? Eles são irmãos, foram abandonados juntos ali naquele terreno. Sempre estiveram unidos, ele protegendo a companheira de tudo e de todos.

Hoje estou tão triste em ver o sofrimento dos meus amiguinhos de pata...

Quem puder ajudar esses dois anjinhos a encontrar a FELICIDADE, por favor entre em contato comigo pelo blog ou pelo facebook, tá?

Beijinhos hoje tristes "procês" mas, com esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário